terça-feira, 19 de março de 2013

CUIDADO COM SEUS SONHOS

Hoje, trocando idéias, lendo e-mails, revendo meus artigos e também conversando com um jornalista, acabei por me ver na obrigação de cuidadosamente " escarafunchar " meus artigos, livros, aulas, revistas, recortes de jornais lendo e vendo tudo sobre atletismo. Surpreendentemente acabei por sentir saudades de uma época onde a ansiedade era uma vilã inseparavel, trampolim para um jovem que queria saber mais que tudo em atletismo. Fiz então uma viagem no tempo em poucos segundos ví como é bom e agradável sonhar. Me senti na pista do meu clube em Santo André, com apenas 300m, de terra, que hoje está ao lado da FEFISA treinando os 110 s/b os 400 s/b os revezamentos e percursos longos No meu sonho eu treinava sob as ordens do Prof. Paulo Rezende meu técnico sendo observado pelo Armando Delaura, pelo Serafim Rupolo, eu treinava com os atletas Ademar, a Astrid, o Tarcisio, o Ciciá, o João Jorge o Getulio, o Anjinho uma turma muito grande de excelentes atletas e companheiros. Cautelosamente sempre digo aos meus alunos: tenham cuidado com seus sonhos, é melhor que eles sejam positivos, pois quase sempre eles se materializam, para mim eles sempre se materializaram no meu pensamento o que não deixa de ser muito bom. Minha sugestão para você que está lendo este artigo é que procure sempre sonhar e ter idéias positivas sobre tudo. boas corridas para todos. Carlão - técnico de atletismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião e participe desta jornada pela saúde.