sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PERDEMOS UM DIRIGENTE

Tivemos nesta semana uma noticia que nos encheu de tristeza, saudades e lembranças, a noticia me foi dada pela dinamica amiga Leni Arlete Bertola, diretora do SESI de Vila Leopodina.
O passamento do Dr. Marcelo de Castro Leite, um homem que com sua grande dignidade e postura soube ajudar, dirigir, comandar e sobretudo entender o esporte e o ser humano.
Dr. Marcelo foi diretor SESI aqui em Sâo Paulo, menbro do Panathlon, dirigente da Federação Paulista de FutEbol, mas sobretudo uma pessoa com  visão adiantada do momento em que vivemos no esporte principalmente.
Tenho ótimas lembranças do Dr. Marcelo e da saudosa Dona Dulce sua esposa e companheira poetisa, mãe de todos nós, Dr. Marcelo chefe da Delegação de Atletismo nos Jogos Olimpicos na Russia, dirigente presente em todos os momentos, treinamentos em Pisa, transporte da tocha olimpica para a festa da independencia por inúmeras cidades do estado de São Paulo, cuidando dos atletas que a transportavam,  gestor responsável pela incrivel equipe de atletismo do SESI de Santo Andre na década  de 80, embora adversário na São Silvestre de 1980, fez questão de estar no "podium" cumprimentando o Zé João em sua incrivel conquista, o esporte o atletismo principalmente fica em dívida  eterna com Dr. Marcelo
acompanhava as provas pedestres apoiando os atletas do SESI, da Federação Paulista de Atletismo, do Brasil, enfim perdemos um gestor, cuja principal caracteristica era a sua incrivel simplicidade aliada ao bom senso.
Minha homenagem a ele a quem sempre devi tanto.
Saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião e participe desta jornada pela saúde.