sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo

Hoje através dos noticiarios de radio e televisão tivemos a triste noticia do passamento da apresentadora Hebe Camargo. Para todos nós fica marcada por uma grande tristeza a morte desta talentosa mulher, apresentadora, cantora, comunicadora, e simplesmente de uma capacidade incrivel de conseguir agregar tantas pessoas de todos os meios na sua maravilhosa carreira. Fico bastante triste com a noticia de seu falecimento, a Hebe Camargo não era da área esportiva, mas no entanto lembro como se fosse hoje quando meu atleta venceu a São Silvestre, a maior e mais importante prova de atletismo do Brasil, Hebe Camargo foi a primeira pessoa a nos convidar para uma entrevista televisada ao vivo, foi um momento muito importante para o José João da Silva o campeão da prova e para eu como seu treinador. Hebe Camargo fez questão da nossa presença e de maneira muito simples nos entrevistou, inclusive brincou comigo pois ao adentrar para a entrevista coloquei minha maleta, muito velha atrás do sofá onde ela entrevistava seus convidados, ela insistiu de tal forma que fui obrigado a me levantar e apanhar minha pequena mala bem surrada e coloca-la à vistas de todos, assim a nossa saudosa apresentadora continuou brincando com a situação e dizendo que aquela pequena mala não era tão importante, como a nossa presença no seu programa. O Brasil perde uma grande cidadã que alem de sua capacidade de comunicação, era simples, humilde e alem de tudo uma pessoa diferenciada e alegre. Ficamos todos muito tristes que este acontecimento e desejamos que sua simpatica imagem e atitudes fiquem guardadas para sempre no intimo de todos nós. O Brasil perdeu uma dignificante e maravilhosa figura.

Um comentário:

  1. Poxa Carlão que notícia triste, mas enfim a Hebe foi uma grande guerreira que lutou contra esse mal, também tive uma tia que faleceu de câncer uma pena que tenha acontecido isso...Bom meu amigo não conhecia ela pessoalmente, mas o conhecia pela mídia, ela vai nos fazer falta, legal que ela te entrevistou...Agora meu amigo nesse mundo temos que estar preparados para as coisas boas e ruins e muitos de nós não estamos preparados para os momentos dificieis é ai que entra Deus pq mesmo nesses momentos Deus está ao nosso lado para nos dar força...Só saberemos os planos de Deus quando chegarmos também a nossa vez de partimos...Com certeza a Hebe e outros que já não habitam nesse mundo está lá em cima ao lado de Deus e feliz da vida...Meus sentimentos aos familiares.
    E bora correr.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião e participe desta jornada pela saúde.