sábado, 13 de julho de 2013

Amigo se guarda no lado esquerdo do peito


Em alguns momentos da vida somos submetidos a situações difíceis, acredito que seja o que esta acontecendo com o meu amigo Osmar, mas tenho certeza de sua absoluta e total recuperação.
 
Dr. Osmar, como o chamamos é um companheiro de longa data,  parceiro, incentivador, emotivo, que tive a felicidade de conhecer na década de 70 no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa. Foram anos de convivência de plena parceria no compartilhamento das experiências esportivas, foi sempre um incentivador e companheiro leal.

Pude sempre contar com seu apoio nas minhas propostas de trabalho, atuamos juntos em transmissões de eventos esportivos como São Silvestre. Contei com seu apoio na primeira hora quando dos lançamentos dos meus livros.
Eu e um número incalculável de fãs e admiradores, estamos ao seu lado para superar as dificuldades, esperamos o seu retorno para que juntos possamos brindar a felicidade de sua companhia.
 
SAÚDE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião e participe desta jornada pela saúde.