Percurso oficial da São Silvestre que acontecerá dia 31 de dezembro: largada Av. Paulista (MASP) Av. Dr. Arnaldo, Rua Major Natanael, Rua Capivari, Rua Itápolis, Praça Charles Muller ( defronte ao Pacaembu), Viaduto Pacaembú, Av. Marques de São Vicente, Rua Norma Pieruccini Gianotti, Av. Rudge, Viaduto Engenheiro Orlando Murgel, Av. Rio Branco, Av. Ipiranga, Av. São João, Rua Conselheiro Crispiniano, Praça Ramos de Azevedo ( Teatro Municipal ) Viaduto do Chá ( Sobre o Vale do Anhangabaú ) Rua Libero Badaró, Largo São Francisco ( Defronte as Arcadas ), Av. Brigadeiro Luiz Antonio ( subindo) , Rua Marechal Stenio de Allbuquerque, Rua Manoel da Nobrega, Av. Pedro Alvares Cabral, chegada defronte ao Obelisco do Ibirapuera ( cumprindo 15km, o percurso foi medido pelo Rodolfo Eichler, medidor oficial da IAAF.
Na minha opinião o percurso parece ser mais rápido e menos desgastante.
Dia 15 de novembro pela manhã estarei como comentarista de atletismo da Jovem Pan juntamente com o jornalista Wanderley Nogueira e a equipe técnica da radio JOVEM PAN 620 AM analisando o percurso e informando os ouvintes.
Como todas as grandes metropoles do mundo a cidade de São Paulo deve se amoldar ao progresso populacional, industrial, ao marketing e se ajustar para que a prova continue sendo o sucesso de sempre.
O Julio Deodoro. diretor geral da São Silvestre com uma visão empreendedora, faz com que a São Silvestre continue sendo uma da provas pedestres mais importantes do mundo, a Fundação Casper Libero esta se adequando a segurança e conforto dos atletas, priorizando uma melhor qualidade para o desempenho de todos e tambem o atendimento aos corredores.
São 87 anos ininterruptos da Corrida Internacional de São Silvestre, vamos torcer com que a mais importante de todas as provas de rua continue sendo insubstituivel.
Boas corridas para todos
Carlão
técnico de atletismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua opinião e participe desta jornada pela saúde.