terça-feira, 26 de março de 2013
Prova das Pontes
Cheguei de Recife, fui convidado pelo campeão José João da Silva para assistir a Prova Pedestre da Pontes no aniversário de 476 da Veneza brasileira.
Foi a décima edição desta importante prova pedestre do norte nordeste, o Zé como todo executivo de sucesso trabalhou muito para que tudo desse certo e ainda com muita gentileza procurou me ciceronear " full time " por isto dificilmente o agradecimento poderá ser completo.
A prova foi tranquila e durante cerca de 15 minutos observei o desfile dos atletas procurando um posicionamento, enfim a organização do evento foi ótima, o calôr inclemente, devido a isto muitos atletas usavam copos de água para banhar-se antes durante e após a prova, a vitória na prova feminina foi da Tanzânia e na masculina a vitória foi brasileira com o representante pernabucano.
Após o evento alguns atletas reclamaram que lhes faltou água, entretanto esta reclamação é discutivel, observei muitos participantes usando cópos de agua como chuveiros e se banhando em uma atitude pouco convencional.
As ruas do centro velho nas próximidades do Marco Zero estavam com muitos torcedores, quero parabenizar o Zé na luta constante em organizar suas provas e dar o melhor atendimento possivel para milhares de corredores, atendimento que é sua marca registrada.
Parabéns José João da Silva, incansavél batalhador do atletismo brasileiro.
Carlão - técnico de atletismo
boas corridasa para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não conheci o José João quando corria, mas conheci ele em uma corrida em São Paulo uma das que ele organiza e pude ver de perto o trabalho que ele executa então os meus parabéns para ele...E esperamos que tenhamos mais Josés assim no atletismo.
ResponderExcluirUm abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com