quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corpore, 30 anos de corridas

O mundo do esporte nos proporciona sempre momentos bastante interessantes, para mim um destes momentos ocorreu ontem a noite. Foi a posse da Diretoria da Corpore entidade de corredores da qual muito me orgulho em pertencer. A Corpore está com 30 anos de idade e é o maior Clube de Corredores da América Latina, um exemplo de seriedade e organização. O amigo Amadeu Armentano abriu os trabalhos sempre com sua capacidade muito simpática e eloquente de absorver o interesse de todos. E em um dos momentos de grande reflexão e sensibilidade, relembrou a trajetória do saudoso irmão baiano Ayrton Ferreira e solicitou que eu falasse para os presentes algumas caracteristicas do Ayrton, foram alguns minutos e nestes minutos passou em minha memória um filme de muitos anos, onde relembrei a convivência que todos tivemos com esta ilustre e simpática figura, seus livros, suas memórias, a convivência, as provas de rua, as palestras que participamos, enfim dizem que relembrar é viver e ontem à noite em poucos tempo vivi muito me senti por vezes em Salvador. Quero parabenizar a Corpore por estes 30 anos efetivos de colaboração com a corrida, sua diretoria da qual muito me orgulho em pertencer e também a sensibilidade em marcar a presença de uma figura ausente, saudosa e tão significativa como a do Ayrton Ferreira. Meus cumprimentos a todos o integrantes da Corpore, especialmente ao amigo Amadeu Armentano. boas corridas para todos Carlão - técnico de atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião e participe desta jornada pela saúde.