quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Maratona de New York

Esta semana vai acontecer uma das Maratonas mais importantes do mundo, a Maratona de New York, embora a cidade tenha passado estes dias por um problema gravissimo, o evento vai acontecer. Todo maratonista tem um grande prazer em participar desta Maratona, pela sua organização, pela participação do publico no seu percurso, a festa no Central Park, as medalhas, as lojas da cidade divulgando o evento, tudo isto faz com que ela seja considerada uma das grandes provas do circuito mundial de Maratonas. A primeira vez que levei meus atletas a participar desta prova, me deparei com um grande problema, a inscrição dos meus corredores havia sido feita incorretamente. Este problema me deixou bastante preocupado, chovia muito e devido problemas de voo, chegamos na vespera da prova, ja era noite a corrida seria no dia seguinte, com os meus corredores devidamente instalados no hotel, me dirigi ao centro da organização da prova, falei do meu problema, e como em um passo de mágica fui prontamente atendido, confirmei as inscrições e pude ir dormir um pouco mais tranquilo. Para minha surpresa ao levantar para breakfast, já havia um dos organizadores da Maratona, mes esperando para saber se tudo estava em ordem e se eu tinha mais algum problema para resolver com relação a participação dos mes atletas, informei que tudo estava em ordem e para minha surpresa a organização da prova colocou na porta do hotel um carro da organização para levar os atletas para a largada na Verrazano Bridge. A grande preocupação dos organizadores era para que meus atletas não tivessem nenhum problema. Estes exemplos mostram a importância de como esta maratona é organizada e o atletismo é tratado. Após os problemas por que N York passou esta semana, aqui do Brasil desejo aos excepcionais organizadores da prova que tenham muito sucesso como sempre desejando boas corridas para todos os participantes. Carlão/técnico de atletismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião e participe desta jornada pela saúde.